Conheça nossa equipe

Nossos professores

JOSÉ GUSTAVO CORRÊA

professor de Biblioteconomia

Bibliotecário da PGE-RJ. Especialista em Gestão de Documentos Jurídicos (Unyleya). Mestrando em Ciência da Informação pelo PPGCI IBICT/UFRJ. Concurso: 1º lugar na PGE-RJ (2012) e 2º lugar no CORECON (2012)

Kelly Lima

professora de Biblioteconomia

Bibliotecária da PGE-RJ. Mestra em Ciência da Informação (PPGCI UFF). Secretária do GIDJ/RJ. Projeto Leitura na Praça - Saquarema, RJ. Concurso: 3º lugar INEP e 13º PGE-RJ.

PRISCILA GONÇALVES

professora de Biblioteconomia

Bibliotecária-Documentalista da UFRJ. Especialização em Biblioteconomia (Faculdade Integrada Signorell) Concurso: 1° lugar na UFRJ, 6º lugar no IFRJ, 4º lugar no INB

SÔNIA NEVES

professora de Direito

Bibliotecária do TRE-RJ. Formação em Direito pela UCAM e Biblioteconomia pela UNIRIO. Especialização em Direito Civil e Processo Civil pela UGF. Concurso: Magistério da Prefeitura do Rio de Janeiro, Auxiliar de Cartório, Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça do TJRJ. Em Biblioteconomia da UERJ e do TRE-RJ.

SERGIO PINHEIRO

professor de Biblioteconomia

Bacharel em Biblioteconomia. Atua há 38 anos em bibliotecas e em gestão de acervos particulares. Concurso: 1º lugar no IFRJ, 6º lugar na UFF, 7º lugar na Fiocruz, 4º lugar na PGE/R, e 1º lugar no INPI.

ROBSON VASCONCELOS

professor de Administração Financeira e Orçamentária

Fiscal de Tributos Municipais. Formado em Engenharia pela UVA e Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá. Concurso: Oficial de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia do Rio de Janeiro, Analista de Controle Interno da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

Depoimentos de Alunos

Estudei com o apoio do BiblioJuris e nada se compara. Os professores abraçam a gente! Sônia fala de Direito de um jeito muito prático, o que ajuda na compreensão e fixação da matéria. E Sergio, além de aplicar a metodologia prática, ainda é muito engraçado! Então por mais densa que a aula seja, passa voando!
FERNANDA ZELY
1º lugar prefeitura de Rio das Ostras, 1º lugar CRQ4
O BiblioJuris me deu todo o suporte necessário para que minha caminhada rumo à aprovação fosse a mais assertiva possível. Desde os materiais e as aulas produtivas até a atenção e carinho dos professores, o curso teve participação decisiva em meus resultados.
LUIZA AIRAS
3º lugar na UFRJ 2018

Com certeza o melhor preparatório para concursos em na área de Biblioteconomia do Rio de Janeiro, com professores excelentes. Eles acompanham os alunos depois que os cursos acabam mandando questões no WhatsApp e tirando nossas dúvidas por email. Pra mim esse foi um diferencial na minha aprovação!

PRISCILA GONÇALVES
1º Lugar UFRJ - 2018

Eu já estudava por conta própria há alguns meses, mas só depois que conheci o Bibliojuris é que comecei a colher os frutos de todo o meu esforço e dedicação aos estudos. Muito mais do que ter um conteúdo de qualidade e atualizado, aprendi a organizar o meu tempo para estudar, focar nos meus objetivos e, principalmente, acreditar que eu era capaz. O Bibliojuris é formado por profissionais excelentes, pessoas incríveis, que torcem por cada aluno e vibram por cada aprovação!
VIVAN MIGNOT
Em 2 anos: 5 provas, 4 aprovações. Servidora da UFRJ desde 2019.

As aulas com o Sérgio foram fundamentais para minha aprovação com um método focado no que realmente cai nas questões de provas, ajudando a fixar o conteúdo e a melhorar o desempenho na resolução de questões.  O método do Bibliojuris me ajudou a entender muitos tópicos que tinha dúvidas e até a memorizar os mnemônicos os quais sempre tive dificuldade de gravar. Chegou a hora da prova e só lembrava do Sérgio porque caiu diversas coisas que estudamos nas aulas. O Bibliojuris foi essencial para minha aprovação! 
FERNANDA CABAN
1º lugar CREMERJ

 Como o concurso da UFRJ estava pra sair em 2017, logo me inscrevi e adquiri as apostilas direcionadas do Bibliojuris, unir o Direito à Biblioteconomia foi um fator primordial e uma sacada de mestre dos queridos Sérgio e Sônia, o Sérgio era o próprio AACR2, CDD, CDU, Marc21, entende como ninguém da nossa área que é tão vasta e que em concursos públicos só busca os melhores, a Sônia com sua capacidade de transmitir seu conhecimento adquirido ao longo de suas 11 aprovações em concursos públicos, foi um diferencial, pois tinha nela um norte a seguir, e seus mapas mentais.
LEONARDO ARAÚJO
Bibliotecário Documentalista / UFRJ

Estude com a gente!