BiblioJuris

Olá! Se você chegou até aqui é porque está disposto a atingir seu objetivo: sua aprovação.

O BiblioJuris é um projeto que nasceu de pessoas que conquistaram suas vagas no serviço público e querem compartilhar as melhores experiência adquiridas durante esse caminho, para que isso aconteça com você também.

Na ânsia de colocar em prática esse ideia, devido à praticidade, fizemos uma página no Facebook. E não é que deu certo? A página teve um alcance orgânico muito além das nossas expectativas, e precisamos ampliar os horizontes virtuais para além da rede social, com um espaço próprio. E, com muito carinho, criamos esse ambiente institucional, incluindo um espaço especial para divulgarmos nossa criação de conteúdo e melhorar a comunicação com vocês — o blog.

O que temos a oferecer

Em primeiro lugar, nossa equipe é formada por bibliotecários (profissionais cuja formação está para o desenvolvimento de estudos sobre o acesso à informação).  Temos a responsabilidade de quem está apto a atuar como: planejador, facilitador, mediador,  pesquisador, educador, consultor e disseminador da informação. Portanto, tenha certeza de que todo conteúdo disposto aqui será fruto de pesquisa bibliográfica extensa. Queremos fornecer conteúdo sólido para que você estude com foco no seu objetivo.

O que oferecemos

Como podemos ajudar

Temos consciência de quanto é importante alguém do nosso lado para nos orientar, incentivar, acreditar que é possível e (por que não?) comemorar cada vitória nossa! A preparação para uma aprovação engloba tantos aspectos, que às vezes nem nos damos conta durante o processo. Para isso, estaremos aqui e te mostraremos o quão importante é estar ao lado de quem já trilhou este caminho, muitas vezes, cheio de obstáculos que nós mesmos vamos criando mas,  é possível retirar cada um deles com disciplina, autoconhecimento, bom material e muito, muito treinamento.

Então, estamos aqui para te dizer, anote aí: não importa se você está começando do zero ou já iniciou a caminhada, o importante é tomar a decisão de reescrever a sua história.

Conte conosco!

Queremos ser o seu companheiro na sua jornada até a nomeação. Para isso vamos trazer notícias sobre os concursos, dicas que facilitarão sua aprendizagem, conteúdo selecionados para atender às suas necessidades, além de muitas questões e exercícios comentados.

Conte com o BiblioJuris como seu parceiro e, como tal, estamos abertos a sugestões para que o nosso trabalho também seja o resultado de uma grande parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *